Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Os Petistas enchergam com as lentes da ignorância

     Eu fico me perguntando como ainda existe Petista que consegue defender com veemência o partido, não que eu queira imputar goela abaixo minhas opiniões políticas, longe disto, entretanto como que eu posso levar a serio um partido político que em menos de cinco anos teve dois tesoureiros presos? E esteve envolvido diretamente nos dois maiores escandalos de corrupção no país? É tão clara a forma como o partido esquematizou a corrupção tendo como articuladores principais do dinheiro desviado da corrupção seus tesoureiros, mais clara ainda quando surge uma denuncia que o novo tesoureiro do PT recebeu de Vaccari R$ 95.000 de empreiteira do clube do bilhão conforme noticiado no site de da revista Veja.
     O problema é que parece que os petistas já não enxergam com clareza a muito tempo (isso se um dia enxergaram) hoje lançam mão de lentes corretivas, as lentes da ignorância política e do populismo medíocre, perceba então você que a minha critica que pode ate ser considerada ferrenha para alguns, não se faz ao partido, até mesmo porque até uma criança de oito anos que assiste os noticiários percebe o mar de lama que se tornou (ou sempre foi porem antes encoberto) o Partido dos Trabalhadores, a critica é direcionada aqueles que não tem o mínimo de analise critica e apesar de tudo que vemos diariamente ainda defendem o PT, e enquanto os analfabetos políticos forem maioria no país e as pessoas acharem que política não se discute, estaremos sim fadados a vivermos a mercê de governantes políticos que usam do emparelhamento do estado para alavancar um projeto criminoso de poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário