Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Chega!!!

Hoje pela manhã recebi no WhatsApp um vídeo com um trecho de uma entrevista do Gabriel o Pensador ao Jô Soares, onde ele canta um trecho de uma música sua que relata que por pagar uma alta taxa de impostos ele é o dono deste lugar (vulgo Brasil) e por isso grita chega.
Resolvi procurar a música e a mesma se chama chega, de fato a música é um forte grito de protesto e de valiosa letra, ocorre que fiquei chateado comigo como brasileiro por perceber que não nos damos conta disso e quando damos nada ou pouco fazemos.
Apesar de escrever um blog sobre política, me incomoda minha pequeneza como cidadão em meio ao nosso cenário político e por isso me senti na obrigação de escrever este texto como desabafo afim de encorajar todos nós a mudar o cenário atual, para tanto, segue o vídeo clipe oficial da música Chega, do Gabriel o Pensador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário